Arquivo do blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

“Vês a um homem perito na sua obra? Perante reis será posto; não entre a plebe.”




“Vês a um homem perito na sua obra? Perante reis será posto; não entre a plebe.” (Provérbios 22:29). Foi com base neste versículo que o pastor Jean Madeira orientou toda a liderança da Força Jovem durante a reunião realizada na noite de segunda-feira, 25 de abril e transmitida por videoconferência para todo País.

“Temos que ser os melhores naquilo que diz respeito ao cuidado com os jovens. Assim como os médicos, nutricionistas, policiais, enfim, profissionais tem que ser especialistas em suas funções para alcançar destaque, os líderes devem se tornar verdadeiros peritos para a Glória de Deus. Para isso, é necessário investir em si próprio, fazendo curso de idiomas, por exemplo, mas principalmente, investir na vida espiritual, pois quem é perito é colocado entre os grandes. Então, você líder, tem que ser perito em saber o que jovem precisa e, além disso, deve ser perito na leitura da Bíblia, no jejum, na oração e no exercer do seu ministério”, afirmou o pastor, realizando em seguida uma oração e marcando para os dias 7 e 8 de maio a “Consagração dos Peritos”, com o Óleo do Cenáculo, em todas as igrejas.

Durante a reunião, pastores responsáveis pela Força Jovem de vários estados falaram sobre a Frequência Jovem Retrô, um evento que acontecerá no dia 29 de maio, com vídeos de bispos e pastores falando sobre as músicas que marcaram o tempo em que eles chegaram à igreja. Com o slogan “Buscando no passado para mudar o futuro”, este evento será uma oportunidade para trazer muitos jovens pela primeira vez.

No final, o pastor Jean ungiu e orou pelos novos obreiros e por todos aqueles que desejam servir a Deus no altar, realizando depois disso a busca do Espírito Santo, onde houve um grande avivamento em toda a liderança da Força Jovem Brasil.

Um comentário:

Total de visualizações de página